quinta-feira, 28 de julho de 2011

Unsend II


Nunca pensei que alguém pudesse me fazer tão mal como você. Justo você à quem eu entreguei meu sono e meu despertar. Eu já tentei perdoar, já tentei esquecer tanto mal, já tentei de tudo o que fizesse curar o amor. Mas o ódio tomou conta me trazendo só más lembranças, me trazendo tantos rostos que eu não vi, tantos beijos que não beijei, tantas situações que não estive. É muito difícil saber de todas as suas características ruins, mas acredite por que eu sou mais esperta do que você imagina. Só quero agora distância de tudo que me lembre todas as mentiras que vivi e ouvi, sem me dar conta. Estou cansada de você aparecer de vez em quando, estou cansada de você me procurar por interesses próprios, estou cansada de esperar que algo mude, estou cansada de esperar que você se toque, estou cansada, estou cansada mesmo de tudo, estou cansada mesmo de você. Esse seu jeito de nunca saber o que aconteceu, esse seu jeito de fingir que está tudo bem, esse seu jeitinho mesmo. Não quero lembrar das coisas boas, não quero por que não quero e pronto! Quero vida nova, gente que me dê valor e me ame e enfim. Não foi nem a primeira nem a última decepção, mas eu realmente não lembro de outra vez em que alguém me fez tão triste. Não lhe quero bem, nem mal, apenas quero o que você merece.

Nenhum comentário: